TROCAS
A troca de qualquer produto, poderá ser feita por algo do mesmo valor, desde que seja dentro do prazo de 7 dias, o custo de transporte é por conta da empresa LePorter via logística reversa.
Caso o prazo para troca ultrapasse os 7 dias, o custo de transporte para devolução é por conta do cliente, o custo de reenvio do produto escolhido para troca será por conta da empresa.
Atenção: Não aceite o recebimento do produto se:
- A embalagem estiver aberta ou avariada e o produto estiver avariado ou diferente do pedido.
- Caso o produto seja recebido e for constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato de imediato através do nosso e-mail ([email protected]) ou WhatsApp (19) 99642-9542 em até 5 dias úteis.
DEVOLUÇÃO
A devolução precisa ser comunicada à LePorter através do email ou Whatsapp. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor prazo é de até 7 dias, contanto a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno ou vale troca na quantia paga pelo produto.
- O produto devolvido não deve apresentar qualquer indício de uso, em perfeitas condições para disponibilizarmos novamente para venda;
- Deve também estar isento de odores que não são os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). Assim como devidamente dobrados e na embalagem original;
- A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca não será feita e sendo cobrada a taxa de frete ou perdendo o direito de todas as reivindicações;
- Para devolução, enviaremos um código de logística reversa dos Correios. Com o código em mãos, basta levar o produto embalado em uma agência dos Correios de sua preferência e efetuar a postagem sem custo nenhum;
- O reembolso dos valores será feito conforme forma de pagamento escolhida na hora da compra. Para pagamento efetuado por boleto bancário, o reembolso será efetuado no prazo de até 10 dias úteis através de depósito bancário;
- Para pagamento efetuado por cartão de crédito, o reembolso será efetuado dentro de 40 dias corridos, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá na próxima fatura.